domingo, 12 de outubro de 2008

Desvario IV

Gostei imenso da discussão a AR sobre os Casamentos gays, vulgo, individuos do mesmo sexo.

Por mim acho uma enorme hipocrisia a sua não aprovação.

Considero que o país é para os cidadãos. Choca-me por isso ver indivíduos em Lisboa a castrarem os direitos que todos individualmente ganhámos a pulso.

Mais, acho inclusivamente que o Estado deve ir no sentido de regular as idiossincrasias de todos os cidadãos. Se houvesse meia dúzia de pessoas que gostassem de andar as cambalhotas, devia fazer-se uma rede viária alcatifada. Não terão direito estas pessoas a deslocarem-se de uma localidade para a outra, ainda por cima com emissões zero?

Se houvesse sexagenárias carentes e sedentas de afectos apaixonadas pelo seu caniche porque não permitir o seu casamento? Alguém duvida da capacidade de amar e espírito de entrega de um caniche? Minhas caras, o Cão é o Melhor Amigo do Homem.

Basta por isso de hipocrisias castradoras.

É verdade! Como aparte, nesse mesmo dia de discussão na AR, as bolsas estavam em queda livre. A origem destas quedas abruptas até deve ser importante...

Mas o que é que isso interessa...

Nenhum comentário: